Excentricidades à parte: Sanduíche temperado com ouro em pó

O Sanduíche da foto logo acima é considerado um dos mais caros do mundo!

Este delicioso modo de se mostrar ao mundo o quanto você é rico, poderoso e acima dos demais mortais comedores de pão com mortadela tem em sua receita queijo tipo chedar, trufas brancas, figos frescos, tomates negros, tudo salpicado com vinagre balsâmico e ouro em pó.
Sim, ouro em pó!

O custo: mais ou menos 800,00 euros.

Sim, se você comprar esse sanduíche, será um dos poucos no mundo que poderá dizer em alto e bom som que comeu ouro! Coisa para poucos sem dúvida, por ser necessário reunir uma grande soma de dinheiro e ao mesmo tempo uma enorme falta de percepção da realidade.

Alguns de fato até percebem a realidade, mas com o tempo desenvolveram uma espécie de imunidade a qualquer sentimento de angústia derivado da pobreza a sua volta. Talvez o ouro em pó tenha essa propriedade desconhecida, depois que você o come, pessoas vivendo em situação de miséria absoluta não lhe incomodam mais.

Consuma ouro em pó, caso a pobreza a sua volta continue a incomodar, aumente a dosagem.
O Ministério da Saúde adverte: "Comer ouro causa imensa futilidade!"
 

Bem, caso insista em devorar o sanduiche, recomenda-se que ele seja degustado em conjunto com uma deliciosa xícara de café Kopi Luwak, afinal as pessoas que tomam esse café parecem ser do mesmo tipo que comem ouro em pó.
 
O Café Kopi Luwak é o produto final do processo digestivo deste bichinho, sim, é isso mesmo que você esta pensando. Veja na foto a seguir:
 
Entendeu?

Bem em questão de sanduíche eu pessoalmente, prefiro este:

Costuma sair bem mais barato, mas gosto é gosto, uns gostam de trufas brancas, figos e ouro em pó, outros de mortadela!

Sem comentários:

Enviar um comentário